FELIZ 2013

domingo, 22 de abril de 2012

ESCANDALO NA CCB, TERESINA/ PARTE II


ESCANDALO NA CCB DE TERESINA PARTE II

PEDOFILIA NA CCB.

QUANDO A PANCADA NÃO É EM NOS OUTROS NÃO DOI NA GENTE MESMO, MAS QUANDO É NA GENTE DOI NÃO É?

Após a divulgação do escândalo na ccb veiculada na internet, o caso tomou o rumo mais ou menos esperado. O Brasil inteiro tomou conhecimento do caso e do descaso do ministério local para com as vítimas do pedófilo. E só agora após a divulgação do assunto na mídia, o ministério resolveu fazer alguma coisa, tendo em vista que o caso chegou ao Brás.

Agora que o ministério local tomou conhecimento do caso e já chegou até ao poderoso BRÁS, nos resta saber se o ministério vai tomar as devidas providencias e fazer uma faxina na obra. Será que eles vão ter coragem e hombridades suficientes para agirem com o mínimo de dignidade e tirar do seio da irmandade esses monstros que mancham a obra de Deus? Se no meio do povo mundano isso é inaceitável, quanto mais no meio do povo de Deus.

Tá na hora de dá um basta nesses desmando que existe na CCB. Pessoas que se acham dono da obra. CHEGA DE COPORATIVISSMO! A justiça é para todos. Estamos cansados desses ANCIÃES BIÔNICOS e cooperadores MAQUIAVÉLICOS corroídos e bichados na frente do povo. Homens indoutos, amantes de si mesmo. Havidos por poderes e os primeiros lugares. O próprio Jesus Cristo a quem devia e era o primeiro, não aceitou essa conotação, mas preferiu ser o menor e estar sempre na retaguarda, onde quem aparecia era o pai. Deus todo poderoso.





TÁ NA HORA DE SENTAR A QUEM DEVE SER SENTADO.



SE NÃO SENTAREM (TIRAR A LIBERDAE) DESSAS BESTAS PODE SE DIZER QUE É O FIM DA CCB. ELA FICARÁ DESMORALIZADA, E SEU MINISTÉRIO DESACREDITADO.

JÁ BASTA O CASO DE SÃO JOÃO DO PIAUÍ


Nenhum comentário:

Postar um comentário